Sistema de Gerenciamento de Conferências do IFG


ABAIXO, OS EVENTOS/CONFERÊNCIAS CIENTÍFICAS HOSPEDADAS NESTE PORTAL:

Anais do Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais

O Seminário de Educação para as Relações Étnico-raciais é parte fundamental do Encontro de Culturas Negras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

Acessar a conferência

Simpósio de Pesquisa em Computação - Câmpus Jataí

O Simpósio de Pesquisa em Computação do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Jataí (SPC/IFG) está em sua terceira edição e é geralmente um dos eventos promovidos por ocasião da Semana de Computação (SECOMP) que, nesta 13ª edição, tem como temática a Informática na Educação. Este evento busca proporcionar a estudantes, professores, pesquisadores e interessados em pesquisa em geral, a oportunidade de vislumbrarem a amplitude da pesquisa na área da computação e também de poderem compartilhar suas realizações em pesquisa científica com um público diversificado. Neste ano ele será realizado no dia 07 de Junho. O Comitê Científico do III SPC selecionará os melhores artigos para serem apresentados oralmente. Todos os artigos aceitos serão publicados em Anais do III SPC.

Acessar a conferência

Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica

O Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica é um evento para apresentação dos trabalhos de pesquisa realizados pelos servidores e discentes que participam dos Programas Institucionais de pesquisa do IFG. Os discentes e servidores vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica, nas modalidades PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI, PIBIC-EM e PVIC; os pesquisadores pertencentes ao Programa de Apoio a Produtividade em Pesquisa (ProAPP) e com projetos de pesquisa cadastrados na ProPPG, e todos os servidores do IFG cursando pós-graduação, poderão participar das atividades do Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG.

Acessar a conferência

Semana de Educação, Ciência, e Tecnologia do Câmpus Formosa

A Semana de Educação, Ciência, e Tecnologia de Formosa, SECITEC-FSA, é um evento do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Formosa de periodicidade anual, sob responsabilidade da Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (GEPEX). Publica textos científicos, relatos de experiência, projetos e outros de interesse institucional, apresentados durante o evento
Missão: contribuir com a divulgação e o desenvolvimento científico, tecnológico, artístico, cultural e humanístico da comunidade acadêmica do IFG e da região de influência do município de Formosa.

Acessar a conferência